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Perguntas Frequentes


Nesta seção são divulgadas as perguntas frequentes que chegam até nós com as respectivas respostas. Se ainda assim precisar, contate-nos, estamos sempre a disposição para lhe atender.

Preciso de material de ponto de venda (vitrine), como devo solicitar?

A partir de Março de 2018, foi implementado nosso promotor virtual, uma maneira mais rápida, fácil e simples em solicitar material de ponto de venda. Abaixo envio contato e passo a passo de como fazer. Qualquer dúvida que tiver, peço a gentileza em preencher o formulário na aba FALE CONOSCO que terei o prazer em responder.

Ainda não sou cliente Olympikus, como devo proceder?

Iremos submeter seu contato ao departamento comercial e financeiro da Vulcabrás, onde será feito uma análise da disponibilidade para abrir o cadastro. Para isso precisaremos da seguinte documentação: (enviar por e-mail para: rafael@makrurep.com.br ou preencher o formulário de contato, não esquecendo de anexar os documentos solicitados).

  • Cópia cartão CNPJ
  • Cópia contrato social ou última alteração
  • Fotos da loja, fachada e interior.

Quanto a modelos indenizados aos consumidores, como proceder?

O prazo é de 12 meses a contar da data da emissão da nota fiscal pela Vulcabrás (sendo 03 meses de garantia em respeito ao código de defesa do consumidor e mais 09 meses de garantia por cortesia do fabricante).

Solicite ao escritório (48 98845-9109 ou carol@makrurep.com.br) o formulário e o manual passo a passo, elaborado para sanar qualquer dúvida em relação ao procedimento.